Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Panfu

Max Paparazzi



Bom dia, os observadores de nuvens ;)
Você tentou ontem o gigantesco telescópio no terraço do castelo? O passado, você pode ver muito longe!
Aproveitei a oportunidade para se concentrar diretamente na árvore de casa Lilli. :mrgreen:
Max, você é um Paparazzi!
Não é que você pensa. :oops: Esta é uma pesquisa para o blog. Às vezes, os repórteres têm que mergulhar em mídia incomum .;) Só queria ver as roupas novas Lilli projetado para o catálogo, mas eu tive sorte que pandamodelos começou a testar neste momento:

Eu usei o telescópio para o que realmente nos interessa, que chegam para assistir as nuvens escuras por trás das montanhas:

Ao olhar através do telescópio poderia confirmar a suspeita. Kamaria eu acho que é certo! Algo misterioso está acontecendo! Às vezes brilha algo vermelho atrás das montanhas. O que poderia ser?
Temos de encontrar uma solução e se livrar das nuvens. Nós poderíamos ver melhor! Vou me concentrar em encontrar uma solução de amanhã. Eu prometo!
Ride out e nenhum guarda bajéis
Max e Ella

Nenhum comentário:

Postar um comentário