Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Panfu

Super cool atividades na Internet em Panfu!
E como um assunto muito importante para nós, esta semana nós preparamos uma série de atividades emocionantes Panfu! Você já conheceu Oscar do golfinho? Está na praia esperando por você para participar de um grande jogo.Quando você faz, você vai obter uma licença de navegação super legal!
Haverá um estudo sobre as crianças a secção do nosso site para nos informar sobre segurança on-line e as ferramentas que você usa. Nós também somamos páginas de blog sobre as configurações de privacidade do seu redes sociais , você não vai check it out!
Finalmente, na seção de pais de nosso site é uma pesquisa para o preenchimento. Por favor, informe seus pais para ser concluído.
Na terça-feira 08 de fevereiro, Max e Ella será por Panfu, quero falar com os pandas maior número possível de segurança de rede! Será conectado entre 5 e 6 horas, pasate para dizer oi!
Gostaria de saber o que pensa sobre segurança na Internet. Você falou na escola? Quais são para si as mais importantes? Você se preocupa em não saber o suficiente para se sentir seguro? Você considera importante para bloquear as mensagens e até mesmo um Panda? Diga o que você pensa!
Paz e amor
Kamaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário