Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Panfu

Mail banda inesperado saborosa

17 janeiro de 2011
Bom superpandas manhã,
Você tem um bom skate neste fim de semana?
Estou exausto, depois de passar o meu disco gira!
O que você está fazendo aqui na minha casa na árvore, para olhar tão pensativo?
Eu sou apenas quebrar um pouco do artista.:mrgreen:Como, por exemplo, olhando para o meu e-mail. Você sabe o que? As panquecas Smashing me respondeu! Mas eles falam em código ... lê-lo por si mesmos:
Maxit Olá! ;)
Fico feliz em ouvir de você. Grande, um novo terraço do castelo! Teríamos gostado de passar, mas agora estamos ocupados com shows, entrevistas, autógrafos, etc bem, vou dizer-lhe que a vida como um membro de uma banda de rock.Agora estamos em Nova Iorque, falando o nome da nossa banda e onde podemos comer. Os americanos são realmente divertidos.
Nós damos-lhe uma pequena surpresa! Encontramos uma muito legal que ele sempre usa uma frigideira chapéu.Louco, né? O fato é que o nome do cara é Troy e tem uma loja muito boa e com o qual você está viajando nas costas de vez em quando e com que nós vendemos. Na verdade, não exatamente como nós, o grupo, é claro, mas a delicadeza do qual são conhecidos. Quando ele soube que estávamos por Panfu, olhou para nós e disse: "Sério? Bem! Eu quero ir! "Então, você removeu o lanche e partiu para Panfu. A partir de quarta-feira atrasada aqui. Aqui você tem uma foto de si mesmo, de modo que você reconozcáis:Saudações e ver Troy!
-The Smashing Panquecas
Eu só compreendi algumas da temporada. Por que não pode comer lá as panquecas Smashing?
Você perdeu algumas aulas de Inglês, certo? Você sabe o que "Smashing Pancakes", estou certo?
Ojito patch
Ela e Max

Nenhum comentário:

Postar um comentário