Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Panfu

Ela, a princesa de gelo

15 de janeiro de 2011
Muito bom dia a todos, Pandas :)
O que, como você está?
Eu faço muito bem. :sad:
Ainda furioso, Max né?
Será que vai caber? Não, e eu estou de mau humor. Eu coloquei no local (no sentido literal da palavra!)
Bobagem! Você é apenas um perdedor ruim.;)
Pfff ... Você está mentindo. Eu tenho que dizer o que aconteceu?Durante toda a semana, ela vem dizendo o quão ruim ele lhe dá skate.Bem, ontem fomos para o terraço do castelo de experimentar a nova pista de gelo (que, aliás, é ótimo!:).) Eu coloquei no meu patins e entrou no gelo, pegou um par de voltas e fiz meu primeiro truques, 9 linha na minha primeira tentativa.  :cool:"Uau, eu estou em boa forma, e eu sou um skatista profissional em formação", pelo menos, eu pensei ...
Até que eu pisei na pista! :mrgreen:
:oops: Ela, que afirmou não ter idéia de skate, para a primeira vez que ele pisou em uma pista de gelo, parecia que ele nasceu com patins, em vez de pés. Para completar, também quebrou o meu recorde gira!:shock:O "aprendiz" tem de 15 voltas.
Upps, eu esqueci completamente de lhe dizer que eu venho ensinando balé. :oops:
Claro!
Mesquitas você só porque você roubou o show. Eu segui todos os conselhos que tanto você pandas (claro, muito obrigado!). Você deve ter o seu fracasso filosoficamente e felicitar-me. Você está comigo, o Panda?;)
Ojito patch
Ela e Max
PS: Na semana passada eu entrei em contato com as panquecas Smashing por e-mail e perguntou-lhes se eles dão uma apetecería cocnierto na esplanada do castelo. Mas até agora não tive qualquer resposta, como sempre ... você tem que jogar em um show, eles são muito oprimidas.:(

Nenhum comentário:

Postar um comentário