Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Panfu

A pista de gelo está aberta

14 jan 2011
Bom superpandas manhã,
Poneros cachecol e luvas, patins e amarrar o warm up, porque ele já está aqui: a pista está aberta! :DYujuuuu! Tenho a certeza que este ano vai superar o meu recorde de 12 truques em uma fila!
Boa sorte! Eu estou contente em dar dois passos sem cair ou seguidos sem colocar o pé onde deve.:???:
Eu tenho sido o seu treinador pessoal, não se esqueça. Nada pode dar errado.:cool:
É verdade. Eu estava na pista de gelo embaixo do chuveiro, e tudo estava indo bem até que de repente eu deixei cair a pressão do jato de água.:shock:
Brrrr! Eu estava encharcado! Tirei a roupa imediatamente, sob tem alguns cobertores, colocar meus pés em água quente e comecei a assistir a patinação artística na televisão.:mrgreen:Vendo também aprender!E eu decidi que vou colocar em prática no meu tempo livre, quando a maioria dos pandas estão na escola, então eu tenho mais espaço para mim e eu não o ridículo. Amanhã vou dizer-lhe se Max conseguiu bater o seu recorde e se eu tiver quebrado um braço.:lol:Bem, isso não seria divertido. :(
Sempre pensando positivo, Ella. Eu gosto disso!;)
Ok, bem, Ella, patinaré hoje sem cair!
Exatamente! Essa é a atitude! Já patinação divertido!
Ojito patch
Max e Ella

Nenhum comentário:

Postar um comentário