Pesquisar este blog

sábado, 8 de janeiro de 2011

Panfu

E quanto Paul Child?

08 de janeiro de 2011
Bom dia Pandas,
Hoje eu queria continuar contando a história estranha do que vimos no porão do castelo.
Você? :shock:Ontem faltou jogar pedra-papel-tesoura! Eu estraguei o meu papel tesoura dupla  :cool:Metaforicamente falando, é claro.
Ok, eu tenho que dizer o que aconteceu. Embora eu prefira dar-lhe uma boa notícia, antes de passar para a história: A esplanada do castelo está agora aberta!  :)Aqui você tem um instantâneo do momento:
Opa, a Pandas vai precisar de uma lupa para conseguir ver alguma coisa.
Este foi mais impaciente para ir ver o terraço. Eu é que sou um jornalista profissional.:cool:
Ah, muito bem, então você pode escrever um relatório completo sobre a nossa experiência no porão do castelo. ;)
Não tem problema! Ele fez exercícios ocasionais de Yoga para acalmar.Em suma, parece que houve Paul Child, em frente à máquina. Primeiro, estendeu a mão para a máquina e, em seguida deparei com o corpo.:???:No começo eu achava que ele tinha vindo apenas calafrios, mas então eu olhei dentro da máquina. Acredite ou não, o doce dentro começou a mover-se como eles caíram um após o outro, mesmo que Paulo e tocou na máquina.:shock:Como você consegue?
Eu não tenho idéia, só sei que algo suspeito aqui! Temos de observar muito de perto a Paulo! Você sabe quem mais poderia voltar ao K ... (Eu me recuso a dizer o nome).
Ojito patch
Ela e Max

Nenhum comentário:

Postar um comentário