Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Panfu

Panfu tem pista de gelo

10 de janeiro de 2011
Bom superpandas manhã,
Você ainda está dormindo ainda?
Eu meio. Eu prefiro ficar debaixo do cobertor para ir à escola. Tenho duas horas seguidas de Mates!:(Vai rolar. Quem você acha que você tenha usado alguma coisa?
Bem, por exemplo, usado para contar os truques que eu sou capaz. :cool:
Não pi ... o quê?
As piruetas. Ou o que é o skate, mesmo girando no mesmo eixo. Se não estou enganado, o meu recorde é de 12 piruetas consecutivas.Quase entrou no livro dos recordes para a minha família.:mrgreen:
Deal, que posso contar para 12. ;)Mas onde é que você vai fazer?Digo isto porque o gelo é geralmente formado em Panfu não é adequado para patinar.
Exatamente! É por isso que Manny surgiu com uma idéia brilhante: ele quer fazer uma pista de gelo na nova esplanada do castelo !:DNão é ótimo?
Muito bem pensado. Eu vejo um pequeno problema ...:oops:Você vê que ... eu ... eu me sinto um pouco envergonhado.
Seu segredo está seguro comigo. ;)Se total, o único blog que eu li alguns Pandas e muito mais, hehe.
Tudo bem. Bem, eu não sei patinar.:oops:Quando eu experimentei pela primeira vez, eu caí em sua bunda e me deu um bom tiro. Desde então, tenho tido medo e eu não posso deixar de ir ao corrimão. Eu sou muito desastrada!:(
Que absurdo! Talvez não chegar a ser um dublê profissional como eu. :cool:Ele requer anos de prática e experiência. ;)Mas todos podem aprender a andar de skate, é uma questão de dias e paciência! E se eu te ensinar? O que você acha?
Ok, não desista e tente. E você, sabe patinar no gelo?
Ojito patch
Ela e Max

Nenhum comentário:

Postar um comentário