Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Panfu

Algo inesperado aconteceu ...

07 de janeiro de 2011
Olá superpandas,
Amanhã vai ver o novo terraço com vista para o castelo. Você está animado? Max e eu temos algo perturbador para explicar. Tem a ver com Paul Child ... Max, é melhor esperar que, como eu estou ainda faz meu cabelo em pé quando eu penso sobre isso.:???:
Me? :shock:Pppeeeroo se eu mal consigo falar ... :oops:
Você é uma galinha, Max! Bem, vá, eu vou começar. Você se lembra que desde que começaram ontem com as obras do castelo, Paul Child e simplesmente desapareceu sem deixar vestígios, certo? Bem, bem, então fomos lá e como podemos aprender e procurar em cada canto.Após horas de busca em vão, eu pensei ter ouvido um barulho estranho que parecia vir do estômago de Max ... O que foi aquilo? Max está com fome! Eu pensei, jijiji:lol:
Todo detetive precisa recuperar a força depois de uma longa busca sem fim, você não acha? :oops:
Claro que sim! Então, eu comi uma barra de chocolate delicioso.;)Manny nos levou para a máquina de vending vermelho na esplanada do castelo. Pena que eles se separaram por causa das obras, e ainda por cima agora está preso! Sorte que Manny está em tudo e havia escondido um pouco sim, outra máquina de dentro do castelo que funcionou.:D
Fora é pouco! Manny nos levou ao fundo do porão do castelo.Descemos 10 passos e andava por um longo corredor até chegar a uma porta secreta, onde tivemos que inserir um código de cinco dígitos. Após cerca de 15 minutos eu comecei a perguntar se eles realmente estavam ainda em Panfu, e depois fomos para o terraço e viu a luz do dia. Foi depois da porta secreta, onde encontramos o que estávamos procurando "junk food" máquina de venda automática.:)No entanto, algo estranho aconteceu naquele porão. Ele, ele ... ela contar isso mesmo, vá!
Não, você!
Não, você! Olha, eu vou ter um monte jogando pedra-papel-tesoura e amanhã vamos ver ...
Seguindo em frente .. Como tem portado Magos? :)Você já foi bom ou cair um pedaço de carvão?
Ojito patch
Max e Ella

Nenhum comentário:

Postar um comentário