Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Panfu

Paulo trabalha na construção e da criança desaparecida

5 de janeiro de 2011
HOLA MIS PANDAS Peludita
"Quee? Você pode se perguntar chorar Porque assim, o direito? É QUE NA TORRE DE OBRAS está o Castelo. ESPERA, UMA VEZ, ATÉ ME Ear Plugs SACO. [PLOP] [PLOP].
Agora, muito melhor. :)Com tanto barulho, eu não posso nem me ouvir. O que eu falo do que barulho? Não apenas para o ronco de Paul Child, mas o barulho das obras. Manny de alguma forma tem que saber que eu realmente quero uma nova esplanada do castelo, mas é suposto ser um segredo, e ao invés disso, desenvolveu um novo conceito de edifício. E agora eles têm renovado tanto terraço do castelo, a minha torre.:D
Parece muito engraçado, mas não por isso hoje eu caí da cama por causa do barulho. :shock:Criança ronco Paulo não somos nada comparado com isto! Por falar nisso, você viu lá fora? Ontem à noite eu deito na minha cama, cobriu com um cobertor e deu-lhe um biscoito antes de dormir (o doce Você é louco!). À noite, ele dorme como uma pedra. E de alguma forma, esta noite já se foi!:shock:Nenhum sinal dela! Espero que não aconteceu. Qualquer obra é perigoso para uma criança.:???:Pode cair em uma cova, ou em qualquer etapa do prego ... eu Avsar Max e Ella em breve. O detetive Paul Child vai encontrar são e salvo.
Desejo-lhes boa sorte!
Paz e Amor
Kamaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário