Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Panfu


Precisamos de um terraço do castelo mais seguro para as crianças!

Oi Pandas,
Paulito Você se lembra?
Mais conhecido como " Baby-Krucio ".:lol:
Shhhh! Você sabe que não devemos pronunciar a palavra que começa com K. Então Kamaria já tem um apelido: Paul Child:)
"Paul Child?
O nome ocorreu para si mesmo, porque ele era muito infantil Paulito. O que você acha? É que Krucito ...:oops:Paulo acreditava que a criança não pode aprender do passado terrível escuridão como um mágico, caso contrário, iria começar a fazer asneiras.
O quê? Está usando o brinquedo como uma varinha mágica?:lol:
Não, mas você sabe que desde que era pequena e era muito vingativo malícia. Isso não pode acontecer novamente! Mas no final, eu vim para lhe dizer outra coisa: Nas últimas semanas, e um par de meses atrás, Paul Child foi bastante calmo, ou pelo menos esse é o meu sentimento! Parece que não vive com ele sendo nada fácil para Kamaria. Hoje foi um monte de círculos e perguntar-me que não parou de se mover durante toda a noite e, portanto, não conseguia dormir uma piscadela. Além de não se preocupar com o que poderia acontecer para o filho Paulo no telhado.
O terraço é muito agradável, mas nada certo. :???:Já viu como Paul Child queriam subir os trilhos entre as barras. Ele estava prestes a cair, se eu não tinha agarrado no último segundo!:shock:
Você perdeu olhando para a escada que leva ao pátio do castelo, e como as etapas foram cobertas com gelo, caiu!
E as paredes da torre e baile estão tão podres que Kamaria teme colapso ...
Agora toda vez que você entrar no terraço, com muito cuidado ... eu volto a perguntar Manny se você pensar em alguma maneira de aumentar a segurança do terraço. Talvez montar uma sala para as crianças.  :)Não se preocupe, eu vou atualizar!
Como sempre, nosso conselho: Ojito o patch ;)
Ela e Max

Nenhum comentário:

Postar um comentário