Pesquisar este blog

sábado, 1 de janeiro de 2011

Panfu

É 2011! O que trouxe do ano?

01 de janeiro de 2011
Feliz Ano Novo!
Tenho certeza que 2011 será um ano fantástico! :cool:
Sério? O que faz você pensar isso?
Para derreter chumbo-me à sombra de uma figura em uma gôndola, o que significa que é uma gota pandaventura! É legal, né?:mrgreen:Que forma você terá esquerda? Ontem você jogou-lhe executar e fugiu após Kamaria ensinar-lhe o seu.
:oops:Eu tenho um peixe!
E por que você fugiu?
Uma figura em forma de peixe significa que no próximo ano eu vou ter me para ficar quieto várias vezes. Não tenho certeza se algo horrível acontece comigo!:???:Então eu pensei que eu vou ficar fechada durante todo o ano na minha casa da árvore, sem licença. Talvez por vezes para o alimento. Mas só à noite, com um bigode falso para que ninguém possa reconhecer.:cool:
:lol: jajajaja
O que você está rindo? Eu não acho isso engraçado:lol:
Peixe quer dizer "a única coisa que vai fazer as pandas está falando sobre você." Você vai se sentir como um verdadeiro herói!
Se você diz ... então eu posso voltar para a rua. :mrgreen:
O que você Kamaria planos para 2011?
Ojito patch
Ela e Max

Nenhum comentário:

Postar um comentário