Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Panfu

Fogos de artifício e derreter chumbo no Ano Novo

31 de dezembro de 2010
Bom dia Pandas,
Dormiu bem? Você deve porque hoje é Ano Novo! E vale a pena ficar acordado até o início aaaltas horas para receber o ano novo de 2011.
Nos últimos dias temos vindo a pilhas e viemos Panfu completa procurando fogos de artifício e temos que colocar para fora. Como se estivéssemos realmente heróis do livro de Panfu!:cool:
Graças a você que nós não só libertou Panfu, mas também os fogos de artifício. A partir de hoje o vulcão entrar em erupção e cada hora que você ligue o fogo de artifício de cores!:)
Além disso, a cada hora também Kamaria meditar na caverna de prever o futuro. Estou morrendo para saber que o novo ano reserva para mim ... talvez eu me torne um grande detetive e resolver os casos super interessante ...
E eu possa finalmente encontrar o meu primeiro amor. :roll:Vamos ver!Kamaria tem apenas atendeu a um par de cursos como cartomante, portanto, não é o olho muito. No ano passado, quando o chumbo derretido, eu tenho uma figura semelhante a uma mesa, na véspera de Ano Novo significava que eu seria convidado para uma festa.
Bem?
Kamaria não estava errado! Pandas No ano passado eu convidei um monte de festas de aniversário e:mrgreen:Pena que eu não podia ir nem a metade. :(
Talvez possamos pedir que Kamaria clone. :lol:
Desejamos-lhe um Feliz Ano Novo a todos!
Max e Ella

Nenhum comentário:

Postar um comentário