Pesquisar este blog

domingo, 26 de dezembro de 2010

Decepcionante Natal

25 de dezembro de 2010
Bom superpandas manhã,
"Ontem comemoramos o Natal com toda a sua família? Por aqui foi um pouco de caos, com a minha avó, Celestina, é que eu poderia voltar para sua quadrados.
Como você tem? Muito fácil: eu mudei os cartões com os nomes dos presentes da minha avó e ela. cara inteligente, certo?:cool:Então, o dom do coração foi para a minha avó, e do dom que ela tinha comprado, em teoria, a minha avó. No entanto, não contente com os presentes, também, qualquer um, desde que ela deu seus cachos:oops:eo vestido da minha avó, ela era pequena! :shock:
Minha avó, claro, tentou bisbilhotar e dizer-lhe que, em princípio o dom era para ela, mas eu não parava de interromper. Minha avó era um pouco chateado, mas o que importava para mim era que ela não sabe que eu gosto.:mrgreen:
Bem, agora, como ela, eu vou visitar meus pais e passar o Natal com eles. Qual foi o seu presente de Natal favorita?
Ojito patch
Max

Nenhum comentário:

Postar um comentário