Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Panfu

Feliz Natal!

** Feliz Natal Pandas! **
De mim e de minha avó, claro! :mrgreen:
avó de Max está em seu caminho para o iglu para pegar o último presente do calendário de Natal. Hoje tivemos o compromisso de nos o alimento para Max e eu. Eu disse a eles na minha meia, hoje eu tinha deixado uma ceia de Natal é simplesmente fantástico. Além de uma rena para árvore de Natal.
Mmm, como é delicioso! Upps!
O quê?
Ainda não disse a minha avó que um Pandaamigo tem que apagar o fogo na lareira para recolher o presente. Não vai ser para queimar as pernas ...:???:
O QUÊ? Lá vai você. Talvez não seja pego. Tenha um ótimo tempo cercado por sua família e amigos!
Eu acho que não é para mim o melhor, mas o pior dia do ano. :(Lembre-se que a minha avó comprou-lhe um vestido caro para ela para que ela deu. Mas isso não é tudo! Envolvido em papel de embrulho com o coração e colou uma carta que dizia: "Max para ela.":shock:Eu não sei se ela gostaria de ver isso ...:(O que devo fazer? HA! Eu tenho uma idéia:idea:Minha avó também escreveu uma carta dizendo: "Max para a avó." Ostras! Que ela e minha avó estão de volta!Amanhã vou dizer-lhe o plano e deu certo!
Feliz Natal!
Max

Nenhum comentário:

Postar um comentário