Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Panfu

Avaliação anos como Kamaria

26 de dezembro de 2010
Bom dia,
Como os meus pandas? Estou passando por uma fase nostálgica sempre vem no final do ano. Eu fico especialmente triste se eu lembrar das coisas boas que têm acontecido nos últimos 12 meses. Você se lembra de tudo? Eu olhei para o blog há um ano e recolheram algumas fotos. Você pode ligar as fotos com os eventos?
1)2)3)
4)5)6)
7)8)9)
a) Telepandhie b) Aventura Big Foot c) Pokopets Circus
d) Aventura Krucio e) Parte dos Namorados f) saltar do trenó vulcão
g) Nova h pátio do castelo) Recuperação de Pokopets i) Concerto Smashing Panquecas
É claro que eles gastaram mais, por exemplo, a abertura da escola de submarinos, quando Benny Bunny escondeu os ovos de Páscoa, a Copa do Mundo, a abertura do hospital, o jogo do labirinto na caverna e antes de mim ... fora de mão, eu me pergunto:
Qual tem sido sua melhor experiência de 2010?
Agora eu posso lhe perguntar o que vai acontecer no próximo ano, certo? Eu também posso prever o futuro com a ajuda da tradição de derreter chumbo.:mrgreen:Passe caverna quarta-feira e veja como ele funciona. Além disso munições Manny encomendou um enorme fogo de artifício para Véspera de Ano Novo. Tudo chegará na quarta-feira.
Paz e Amor
Kamaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário