Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Panfu

Oiiii Pandas!
Hoje o quarto bloco de gelo está pronto para ser retirado da piscina. Eu retirei-o com a ajuda de um anzol que eu peguei emprestado do pescador.  ;) Eu não queria pegar um resfriado como o Max. Manny prometeu que aquele era o último pedaço que ele precisaria. Então, amanhã, o iglu estará pronto! Isso, claro, significa que AMANHÃ HAVERÁ A FESTA DE ABERTURA DO IGLU!!! Aqui está o pequeno desenho que o Manny me mostrou:
É! Eu espero que seja mais aconchegante do que parece.  :lol: Mas o pobre Max terá que ficar em casa e descansar.Não há como ele ir à festa estando tão resfriado assim!
Mas… Mas… [TOSSINDO] :roll: AHHHH, você parece minha mãe! :mad:
Mamães estão sempre certas! ;) No último inverno, também havia um iglu, você se lembra? Mas foi o Carl Caruso que construiu. Eu dancei tango com ele na abertura. UAU! Foi tão divertido! Max ficou com tanto ciúmes que ele pediu uma poção para Kamaria, a fim de que ele pudesse se tornar um super dançarino de tango argentino! :lol: Isso foi tão engraçado! Ele foi meio que uma Cinderela que se transformou em princesa por uma noite! Hihihihihi, isso foi tão doce!
:( Bem, estar doente não é tão ruim… Eu vou tirar um cochilo agora… Mas não irei hibernar! hihihi
E eu os verei em breve!!! Manny prometeu trazer lanternas coloridas e música.  :D Será tão divertido!
Sejam bomzinhos, Pandas
Ella e Max

P.S. A festa durará até terça-feira e isso será ótimo! Talvez, se vocês cruzarem os dedos, eu posso me unir a vocês para dançar tango! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário