Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Panfu

Por que os Pandas não hibernam?

Oi Pandas!
Aa-aa-atchin!
Max está resfriado… :( Ele quis ajudar o Manny, mas não é fácil pegar os blocos de gelo da piscina sem cair dentro dela! Ele bolou um grande plano  :idea: – ao menos pareceu ser um bom plano. :roll: Max entrou em bote de borracha e remou até os blocos de gelo.
Inteligente, não? :cool: Atchin! :(
Bem, no final, tudo deu errado! :???: Assim que o Max entrou no barco, este afundou um pouco. Então eu percebi que, quando ele pegava um dos blocos de gelo, o barco afundava ainda mais… Eu apenas gritava “Nãããããão!”. Ele colocou um grande pedaço de gelo dentro do barco, e… Este começou inclinar… como o TITANIC! Este embocou e foi para o fundo com o Capitão Max!!:shock:
A ideia foi brilhante… Brrrrr, se ao menos o bloco de gelo não fosse tão pesado! :mad: Atchin!!!
Sim, sim, culpe o bloco de gelo… Seu café da manhã com bacon não teve nada a ver com isso, não é? :D
Você sabe que eu sou um urso também, e eu preciso reunir o máximo de gordura, a fim de conseguir um bom sono para quando eu começar a hibernar no inverno.
Hibernar?? Então toda Ilha Panfu deveria dormir todo o inverno! :lol:Você sabe  isso: por que ursos Pandas não precisam hibernar? Adivinhe ou pesquise com a gente! Por favor, escreva suas respostas nos comentários! Nós te daremos uma dica na próxima publicação do blog.
Fiquem saudáveis, Pandas
Ella e Maa-aa-x-tchin!

P.S. Há um novo bloco de gelo na piscina hoje. Você pode ajudar o Manny a construir o iglu, entregando o bloco de gelo para ele. Mas hoje você terá que fazer isto sem minha ajuda! :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário