Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Panfu:Novidades

Pequena convidada surpresa


OOOO-l-áááá, Pandas!
Então que o iglu foi aberto e certamente está bonito. Eu fui à festa de abertura e amei! Manny fez um ótimo trabalho. As caixas de som de gelo estão tão bacanas!!!!
Eu comi alguns cones de gelo e conversei com os Pandas, mas eu senti sua falta Max… Como você está se sentindo? Melhor?
Sim, eu já estou melhorando. Eu espero que eu ainda consiga ir à festa na terça-feria! :)
Eu estive pensando em que o Manny está planejando fazer com o iglu, pois ele disse que tinha várias ideias para deixar o iglu especialmente bacana… :?: Bem, ficou ainda mais interessante quando eu ouvi uma voz bem pequenina dizendo “beeeeeeee” atrás do bar. Eu descobri que a Lili estava alimentando uma pequena ovelhinha!!! :shock: Olhem como a ovelha é linda:
Lili contou-me algo: ela quer costurar meias para todos os Pandas e precisa de muita lã para isso…. Ah! Ela também quer pendurar as meias na lareira que o Manny irá construir… Então, vocês fazem ideia do que tudo isso significa? O que a ovelha, as meias, a lareira e o iglu têm a ver um com o outro? Na quarta-feira, nós saberemos muito mais!!!
Sejam bomzinhos, Pandas

Max e Ella

Nenhum comentário:

Postar um comentário