Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Panfu

Bolhas sobre a cabeça dos Pandas

Olá Pandas!
Chegou o grande momento: nós contaremos nossas últimas notícias sobre os acontecimentos no farol. Nós fomos os ratos de laboratório do Professor Bookworm no experimento secreto dele, a TELEPANDATIA! Ele nos explicou um pouco sobre telepatia que é uma forma de ler a mente das pessoas.  :shock: UAU!
Agora eu posso, finalmente, ver o que tem na cabeça da Ella. :mrgreen:
Que bom que não é exatamente assim que a telepandatia funciona!  :lol: Caso contrário, nós não iríamos nos falar mais. Então, o Professor apertou o botão “LIGAR” vermelho, e raios elétricos começaram a entrar diretamente no meu cérebro. Eu me senti bem, na verdade. Foi como se minha cabeça fosse massageada. :D Ele queria que nós víssemos como funciona a telepandatia, para tanto ele colocou um telescópio na mão do Max e pediu para ele dar uma olhada. Imediatamente, uma bolha apareceu sobre a cabeça dele com a imagem de um binóculos nela! :chocante:
Eu não consegui esconder meu entusiasmo! “UAAUUUUUUU, legal! O-QUE-É-ISSO?”, eu disse. O Professor Bookworm olhou para mim com orgulho do que ele havia feito. “Isso, queridos Pandas, é telepandatia. De agora em diante, vocês poderão ver o que os outros Pandas estão fazendo: se eles estão lendo, jogando, olhando para o céu com um telescópio, comprando, ou escrevendo. Vocês também pode ver se o Panda está se preparando para ir para outro lugar ou se este irá sair”. E, verdadeiramente, quando o Professor saiu pela porta, a palavra “praia” apareceu sobre sua cabeça! :D Brilhante!
Se você quiser sair mais sobre isso, vá lá na praia e converse diretamente com o Professor!
Sejam telepandáticos,
Max e Ella
Novidades de Panfu
 
A partir de agora, você pode ver quando os Pandas estão ocupados fazendo compras ou jogando. Como? Pergunte ao Professor Bookworm!

Nenhum comentário:

Postar um comentário