Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Panfu

Símbolos telepandáticos

Olá Pandas,
Este é o início de mais uma semana de diversão em Panfu! Como foi o final de semana de vocês? Espero que tenha sido bom, porque o meu não foi tão bom assim… Um “certo” Max ficou me incomodando… Ele ficou jogando superdetetive comigo o tempo todo. :roll: Ele estava convencido de que essa telepandatia iria torná-lo um detetive ainda melhor, então ele me seguiu por toda parte. Era como se eu fosse o Bonez ou algo assim!!! :shock: Só que eu consegui despistá-lo em algum momento. ;)
Eu sei…  Até eu me pergunto como eu consegui fazer isto!?!?! :???:
Talvez o Max precisa de mais prática, queridos detetives. Só dessa vez, eu seria grata se ele escolhesse outra pessoa para incomodar.  :) Aqui estão as respostas para nosso quiz sobre telepandatia. A maioria de vocês acertou!!! PARABÉNS! A última figura era a mais difícil… vejamos!
Explicações para os sinais da telepandatia:
Símbolos:
a) b)c)
d)e)f)
g) 
Significados:
a)      Panda está navegando pelo catálogo.
b)      Panda is playing a mini game.
c)       Panda está escrevendo uma mensagem no chat.
d)      Panda está lendo alguma coisa.
e)      Panda está olhando pelo telescópio.
f)       Panda is going somewhere else.
g)      Panda está saindo do jogo.
Agora vocês podem ser oficialmente chamados de “Telepandas!” ;)
Oh… :shock: Agora eu entendi o porquê de eu não ter te encontrado! Você tinha o símbolo de um livro sobre sua cabeça, e eu pensei que você estivesse indo para a biblioteca! :oops:
:lol: Eu poderia ir para a biblioteca agora. Eu preciso de algumas informações! A Kamaria me disse que quita-feira será DIA DE SÃO MARTINHO e que ela está preparando umas lanternas para nós… O que vocês acham que é isso? Quem é São Martinho?
Talvez ele seja um amigo da Kamaria que está fazendo aniversário….????
Hmmm… Eu deveria ir até lá e descobrir. Por que vocês não me contam o que vocês sabem sobre isso ou se, por um acaso, vocês conhecem esse tal de Martinho!?!?! ;)
Sejam bomzinhos, Pandas
Ella e Max

Nenhum comentário:

Postar um comentário