Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Panfu

A nova invenção do Professor Bookworm: TELEPANDATIA!


E ai?, Pandas,
vocês já notaram os raios saindo do farol, não é? Que loucura, certo??? Então nós decidimos descobrir o que o Professor Bookworm estava fazendo por lá. É algo muito perigoso e ultrassecreto!
Nós não seriamos chamados de seus leais super repórteres se nós não fôssemos capazes de descobrir isto. ;) Nós tivemos que  ir diretamente no centro da questão: lá dentro do farol.
Nós fomos lá ontem a noite. Subimos as escadas do farol com os joelhos tremendo. Em cada degrau, nós sentíamos um pequeno choque elétrico… Ai!!! Quanto mais íamos a diante, tudo ficava mais iluminado. Finalmente, nós chegamos em uma sala em que uma luz de neon era tão forte que quase me cegou. Eu me senti como se estivesse dentro de um microondas. :shock:
O Professor nos cumprimentou com um semblante de vitória em seu rosto. “Excelente! Algumas pessoas que eu posso testar meu experimento! Isso é exatamente o que eu precisava!”… “PESSOAS PARA VOCÊ TESTAS SEU EXPERIMENTO???  :shock: O-o-h não, valeu… nós apenas…”  Eu tentei sair dali, mas a luz era tão forte que eu mal conseguia vê-lo. Quando dei por mim, ele já tinha nos sentado e colocado um óculos de proteção sobre nossos narizes.
“O-o-o que irá acontecer com a gente?”, eu perguntei para ele.  ”Nós iremos testar minha última invenção: telepandatia!” “O quê?!?!”, nós dois perguntamos. “Bem, telapandatia é bem parecida com a telepatia. No entanto, ela é muito mais simples e funciona com a ajuda de campos eletréticos. Por que nós não a experimentamos?!?!”, foi o que ele disse segundos antes de apartar aquele grande botão vermelho que dizia “LIGAR”…
Na sexta-feira, nós contaremos o que aconteceu em seguida. Nesse dia, o Professor Bookworm estará esperando por vocês na praia, pronto para explicar os segredos da telepandatia para vocês!!!!!!
Sejam bomzinhos,
Ella e Max

Nenhum comentário:

Postar um comentário