Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Panfu :Novidades

Quiz da Escola Submarina:

Meus adorados Pandas,
eu fiquei sabendo que uma festa na escola submarina estava acontecendo. Por que ninguém me convidou? Muitos de vocês falaram comigo essa semana, mas eu não recebi nenhum convite! Pensaram que eu estava muito ocupada com minhas poções ou por estar sempre ajudando vocês a completar as missões, não é? Só espero que ninguém tenha achado que eu passei da idade para gostar do som do MC Pandi! :mrgreen: Eu ainda sei uns passos de dança que foram muito populares em minha juventude. Quem sabe eu mostro para vocês qualquer dia desses?
Bom, eu passei pela escola submarina e vi muitas coisas divertidas por lá! Um jogo mais divertido que o outro, não? E todo aquele mar em volta da gente! E foi ai que eu tive uma grande ideia: o que vocês acham de testar o conhecimento de vocês sobre o que tem lá na escola submarina?
Muito divertido! E é bem simples também. Basta que vocês olhem as fotos que eu tirei e que vocês respondam as perguntas como se fosse um comentário. Os círculos coloridos irão ajudá-los a identificar o tema da pergunta. Aqui está um bom exemplo de resposta: 1 – um peixe e um caderno; 2- A; e assim por diante.  Os vencedores serão anunciados na quarta-feira!  PREPARADOS?
*******************************************************************************
QUIZ DA ESCOLA SUBMARINA

1 - Pergunta BÔNUS: Quais são os objetos que os dois círculos amarelos estão encobrindo?
2 - Pergunta ROSA: O tubarão é um…
A) Peixe
B) Réptil
C) Mamífero
3 - Pergunta AZUL: Quando um Panda clica em um dos computadores da escola submarina, qual é o nome da figura geométrica que aparece?
4 - Pergunta CINZA: Em qual dos cinco continentes do JOGO MAP CHALLENGE está localizado o Brasil?
5 - Pergunta ROXA: Os caracóis são…
A) Insetos
B) Mamíferos
C) Moluscos
6 - Pergunta VERDE: As águas-vivas também recebem o nome de…
A) Bichinho gelatinoso
B) Águas-do-oceano
C) Medusas
7 – Pergunta PRETO: Quantas letras há na palavra Poogle?
*******************************************************************************
Gostaram? Acharam difícil? Ok! Eu deixo vocês consultarem seus pais, seus irmãos e amiguinhos. Fiquem à vontade! Só não deixem de responder, mesmo que vocês só saibam algumas respostas. Não se esqueçam que o importante (SEMPRE!) é participar…
O resultado do “Complete a Estória” está a caminho! Está sendo tão difícil decidir… Continuem mandando suas estórias! E avisem seus amiguinhos Pandas para participarem também! Quanto mais pessoas mais rica será nossa próxima estória! ;)
Eu preciso ir agora. Acabei de ter uma premonição!!! Algo muito ASSUSTADOR está para acontecer… Não deixem de entrar aqui amanhã! Se algo acontece em Panfu, o Max e a Ella farão uma reportagem para vocês!
Paz & Amor,
Kamaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário