Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Panfu :Novidades

Bonez foi avistado em Panfu

ATENÇÃO TODOS OS PANDAS!!! ATENÇÃO TODOS OS PANDAS!!!
O BONEZ VOLTOU! :shock: O Carl Caruso entrou, extremamente aflito, na minha casa da árvore ontem, para avisar a Ella e eu  sobre o retorno do Bonez. Que susto nós levamos! E sabe o que é ainda mais amedrontador? O BONEZ!!!
O Carl acha que viu o Bonez desaparecer atrás do castelo. Nós realmente precisamos descobrir onde esse homem malvado está e o que ele está tramando. Se vocês souberem de qualquer coisa, por favor, escrevam as dicas para gente imediatamente! Cada informação pode ajudar.
Mas, Max, você não gostaria de contar para os Pandas o que aconteceu ANTES do Carl chegar esbaforido na casa da árvore? Ou você se esqueceu?
Eu… Eu… :oops: Eu não sei o que você está falando…
Mantenham seus olhos e suas orelhas abertas
Max e Ella

Psssiu! O Max não deveria agir como se nada tivesse acontecido. Isto é embaraçoso para ele, eu acho… O Max me convidou para a casa da árvore dele ontem a noite, para conversamos sobre o incidente do aviãozinho.  No começo, eu não queria ir, mas ele prometeu-me que iria fazer um jantar à luz de velas! Muito romântico, não?  :) Ele fez espaguete com molho de tomate. O Max estava tão nervoso que ele derrubou todo o molho no chão. :D Até que, nessa hora, ele estava mais calmo. Na hora da sobremesa  (chocolates :mrgreen: ), tudo mudou. Ele ficou com o rosto todo vermelho e começou a gaguejar: “Ella… Eu não estou a-a-apaixonado pela Penny… na verdade…” Ele olhou bem no fundo de meus olhos  e veio em minha direção… para me beijar. :oops: E então o Carl Caruso apareceu!!!!! Eu não consigo mais fazer o Max falar comigo sobre aquela noite. Ele só sabe falar do Bonez, Bonez, Bonez… Que chato! Esse tal de Bonez só traz problemas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário