Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Panfu

Max tem um plano

Mas que linda manhã em Panfu!
Pandas, eu preciso tanto agradecer pelos conselhos de vocês!!!! Como é bom ter amigos tão atenciosos e espertos. Escrevam sempre, ok? Está sendo tão bom receber tantos comentários diariamente!
Graças a vocês, muita coisa mudou por aqui. Eu acabei de me encontrar com o Lenny e com a Penny.  Expliquei para eles o que realmente aconteceu na festa da escola submarina! Cara, eu fiquei tão feliz! O Lenny finalmente se acalmou e disse “você está perdoado, Max”. Na verdade, os dois acharam bastante engraçado que  meu aviãozinho tenha criado toda essa confusão. Eles me aconselharam que era melhor dizer toda a verdade para a Ella. Tudo resolvido, então?!?! Aff!, como se fosse assim tão fácil… Como vou explicar o que aconteceu para a  Ella? ”Ella, o aviãozinho era para cair em você”. Ou “Ella, eu gosto de você  há muito tempo”.  Ah, isso soa tão estúpido! E se ela não gostar de mim? Sim, eu li o que vocês escreveram e o que ela escreveu, mas vocês precisam entender que amizade e paixão são coisas diferentes! Vai que ela me ama como um amigo?!?! E se ela só está confusa. Vocês sabem com as Pandas são… Elas podem mudar de opinião ou deixar de gostar da gente de um dia para o outro…  :cry:Então eu vou passar por idiota na frente dela…
Pelo sim e pelo não, eu convidei a Ella para minha casa na árvore!!! Vocês estão orgulhosos de seu amigo Max? Hoje a noite eu irei confessar tudo!!! Eu vou até cozinhar espaguete e dar chocolates para a Ella como sobremesa. Esses são os dois pratos favoritos dela. :mrgreen:
Desejem-me sorte!
Seu grande amigo Max


Nenhum comentário:

Postar um comentário