Pesquisar este blog

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Panfu:O que está fazendo, Curley?


Olá Panda!
Você já ouviu falar? Max foi cortado com o vidro quebrado.:shock: A ferida é olhar muito ruim. Toda vez que eu olho eu fico tonta ...:???:
De jeito nenhum ... não é grande coisa. Pelo menos ele parou de sangue.
Ahhh! :shock: Poupe-me os detalhes ! Eu não tenho outro para ser eu quem vai mudar o curativo!
By the way, hoje eu encontrei o Curley palhaço. Eu estava ficando louco de alegria!Eu não tinha vê-lo dessa maneira. Eu acho que ele está preparando algo grande ... e eu acho que o que é, hehe.
"Uma festa para mim porque eu sou mal!? :mrgreen:
Talvez sim, talvez não. Mas logo eu vou saber. Bem, eu vou cuidar de Max e amanhã eu aviso se eu consegui alguma coisa para Curley. Certamente você vai querer saber se há uma festa, certo?
Está bem,
Ela e Max

Nenhum comentário:

Postar um comentário