Pesquisar este blog

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Panfu

Evron envia um vidro quebrado

Olá, Pandas:
Tenho más notícias para vocês: eu estou ferido! :shock: Aconteceu assim: Bitterland estava observando através do telescópio para encontrar o tempo para começar a nossa aventura. Quando de repente aparace face Evron no telescópio! Ele me tirou o fôlego. Evron me olhou com aqueles olhos horríveis ... Eu me senti como se estivesse tentando entrar na minha mente para invadi-lo com suas más energias. Seus olhos pareciam arder em chamas!
Ele começou a rir e gritar com tanta força que ele podia ouvir do outro lado das montanhas: "Você Pandas ingênuo e chato, vou ficar .. Nunca! ". Meu corpo estava tremendo como um pudim. Voltei para o telescópio e então eu encontrei um vidro quebrado super-dimensionados, Aperte a semana passada! E também caiu na armadilha!:???: Minha perna estava sangrando muito. Como tenho Evron colocar lá de vidro que? Com uma varinha mágica? Eu fui imediatamente para Feelgood do médico no hospital. Eu estava proibido de usar a mão nos próximos dias. Isso significa que temos de adiar nossa aventura Bitterland até a próxima semana. O novo livro de aventuras para ser emitido na próxima semana.:(
Eu sinto que este grande decepção, Pandas!
Está bem, apesar de tudo,
Max

Nenhum comentário:

Postar um comentário