Pesquisar este blog

sábado, 18 de dezembro de 2010

Panfu

She's A Christmas Carol (Part 2)

18 de dezembro de 2010
Bom superpandas manhã,
Ela prometeu dizer a vocês hoje como a história termina. Estou ansioso para saber o que aconteceu. Eu não posso esperar porque eu não disse uma palavra ...
Caso contrário, você teria sido contada e as pandas já ouvi tudo isso antes de ler o seu blog hoje. ;)Eu coloquei em uma situação: Eu comecei pondera sobre a cabeça poderia conforto Luise como não ter essa imagem de Natal. No dia seguinte, eu envolvi meu pulso e levou-a para o berçário. Esperei até naptime para se aproximar de seu site, sem fazer qualquer ruído. Olhei ao redor e fez ninguém se me viu, esquerda, direita, frente, trás ... não na costa era evidente! Apressei-me a deixar a boneca debaixo da cama e depois voltar para o meu. Eu fingi que estava dormindo, mas ele estava olhando. Quando Louise levantou-se a primeira coisa que viu foi o presente. Ela olhou chocada e queria saber como ele chegou lá. Eu disse a ele que os Magos tinham ido e tinha deixado o presente. Apertou seu pulso para o rosto e abraçou-a com toda a força da emoção.:)
Como é bom de você! Mas você não perca o seu pulso?
Bem, um pouco, embora eu tenha um outro presente. Além disso, Luísa e eu costumo brincar com a boneca no berçário. Eu estava tão feliz de ver um sorriso Luise. Natal é tempo de partilhar!;)
Ojito patch
Ela e Max

Nenhum comentário:

Postar um comentário