Pesquisar este blog

sábado, 18 de dezembro de 2010

Panfu

She's A Christmas Carol (parte 1)

17 de dezembro de 2010
Olá superpandas,
Como você está? Fiquei um pouco triste porque hoje no calendário foi uma história de Natal que me fez chorar.:(Mas é melhor você ler-vos ...
Eu também sei muito bem um conto de Natal triste, pois eu me deu.Susceptível de encorajar você, e que tenha um final feliz.:)Você quer ouvir a minha história? Quando eu tinha 4 anos, desejava com todas as minhas bonecas coração tal que alimentá-los e ter de assumir o comando.:DEle viu todos os dias em uma loja de brinquedos, ficou me olhando com aqueles olhos grandes, parecia que ele gritava para os meus pais para me comprar. No entanto, nunca fiz e sempre voltava para casa chorando.:(Assim como o Natal estava chegando, eu decidi desenhar muito grande no pulso em uma carta ao Papai Noel:
Em 06 de janeiro, deu-me a maior surpresa da minha vida! Olhei para debaixo da árvore, onde todos os presentes, e descobriu que havia um pacote embrulhado em vermelho e uma nota dizendo que "ela".Tinha que ser no pulso! Eu pensei, e abriu o presente em uma pressa.Eu não estou enganado, foi a boneca e outros brinquedos superregalos!:DEu estava tão animado, eu levei a boneca em todos os lugares, até o viveiro. Cada Panda mostrou seus dons para os colegas. Parecia que todos estavam felizes, exceto por um Panda sentado sozinho e chorando. "Por que você está triste?" Eu perguntei.Ele olhou para mim com lágrimas nos olhos e as lágrimas não podia falar ... "eu ... eu ... eu não trouxe nenhum presente:cry:". Quando ouvi suas palavras, ela quebrou meu coração. Comecei a pensar sobre como ajudar a Luise, e então veio uma idéia brilhante.  :idea:
Ella, você tem que ir correndo, não temos tempo.
Va Ay! Eu perdi o santo céu:oops:Eu ainda estou contando a história.
Ojito patch
Ela e Max

Nenhum comentário:

Postar um comentário