Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Panfu

Nicholas Panfu

Olá superpandas,
Você sabe o que? Eu vi San Nicolas!:mrgreen:Realmente! Nós lhes dissemos que no outro dia, e para aqueles que ainda não sabem, que em algumas partes do mundo em 06 de dezembro é o dia em que Nicholas atravessa as casas e deixar doces na pele limpa. Então eu pensei, se eu deixar minhas botas de caminhada (com espaço para montes de doces;)) Brilhante e colocou na frente da casa da árvore, talvez fazer uma pequena pausa.
Quer dizer que você acha que ele fez um caminho mais longo para parar por Panfu?
Não só acredito, mas eu tenho provas. :cool:Minhas botas estão cheias de chocolates, pirulitos, nozes e laranjas. Também vi com meus próprios olhos. Esta manhã eu acordei muito cedo para o que ele tem feito muito barulho na minha porta. Então eu fui correndo para abrir, e eu achei um cara de terno e boné vermelho.
Quando eu ouvi deixou furioso. Tenho certeza de que foi Nicholas.Quem mais?
E o meu dever é informar o que contestar isto hoje. :cool:Você pode ganhar uma rena Rudolph recheadas e 5 DVDs para compartáis com seus amigos e família, e você passa grande:
Responda a seguinte pergunta e enviar a resposta com o assunto "Rudolph" para community@panfu.es
Rudolph Quem ajuda quando você está com pressa?
Papai) Santa
b) Coelhinho da Páscoa
Ojito patch
Max e Ella
Pandas Pssst, eu sei onde você tem Nicholas: em minha casa na árvore :mrgreen:No calendário do Advento aparecem hoje todos os itens de roupas de São Nicolau
Você pode jogar com seus amigos de Nicholas. Claro, você tem que fazer a barba. Usando, por exemplo, espuma de barbear.:lol:

Nenhum comentário:

Postar um comentário