Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Panfu

Pedimos a sua opinião!

Oi Pandas,
Em Panfu estão procurando a opinião das pessoas mais importantes, sem os quais isso não seria possível, e que é seu e seus pais!
É como dizer que você está superstars Panfu! ;)Por isso, estamos ansiosos para saber por que você acha Panfu é legal eo que você mais gosta. Queremos que você e seus pais ou avós para nos dizer o que pensa sobre o site Panfu. Assim, as outras crianças vão aprender que Panfu é o melhor!
Todo o esforço tem suas recompensas, é claro, todas as crianças que fizeram pública sua opinião, Ouro vai receber o pacote de uma semana ou 5.000 moedas!
Acesse o nosso site e:
1. Pense nas razões pelas quais as Panfu é grande e completa umadas seguintes afirmações (ou iniciar diferente se você pensar em algo original):
Panfu eu acho ótimo, porque ...
Melhor do Panfu é ...
Eu gosto de jogar em Panfu porque ...
Minha avó gosta de jogar em Panfu porque ...
Para a próxima parte, peço que a resposta para você:
Acho que tenho muita sorte que meu filho tenha escolhido como o jogo Panfu porque ...
Panfu ajudar o meu filho ...
2 . Envie as respostas o mais tardar, domingo e escreve na linha de assunto "Minha opinião" para o e- mail:Envie seu nome ou seus pais, nacionalidade e idade, para que possamos adicionar o comentário. Também seria interessante para nos enviar uma foto.
Importante : Não se esqueça de pedir permissão a seus pais antes!Tenho que concordar que dei a sua opinião sobre o site. Então é melhor escrever a mensagem se.
3. Nós escolheremos o vencedor mais irá comunicar a notícia por e-mail.
Entendido? Estamos ansiosos para ler as opiniões!
Ojito patch
Max e Ella

Nenhum comentário:

Postar um comentário