Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Panfu:Concurso

Um concurso de design! :cool: :!:
Mas, pelo menos, deixá-lo entrar pela porta para explicá-lo, Max ;)
É melhor começar do começo ... Eu só cheguei em casa de Lili. Não parece muito bom. O pobre é um ano sem férias! Desesperado sentou-se em um de seus manequins e começou a cortar os tecidos, você ganha. Estava preparando a roupa nova para quinta-feira. "Ufa, acho que preciso de uma pausa para continuar a criar", suspirou. "Eu não posso pensar em qualquer nova idéia". E assim ele veio com o concurso.Lili estava muito animado!
lilly_verzweifelt
Qualquer panda no mundo pode contribuir e Lili preenchimento de novas idéias. Vai ser um festival internacional de design! :D

Nós encorajamos todos os pandas a apresentarem as suas ideias para o design de roupas cada semana um país. E esta semana é com os países de língua espanhola! :razz: Oh, Deus, como é emocionante! :)
Para tornar a concorrência leal, você tem que seguir certas regras:
»Envie dois padrões de projeto: um para meninas e para meninos.
Escolha um tema. Por exemplo, usando a semana do Smashing Pancakes, poderia ser algo relacionado a "música" ou "estrelas de rock."
"Cada projeto deve conter quatro peças de roupa (Escolha 4!). Quer um chapéu, uma camisa, um vestido, sapatos, calças, saias, acessórios, jaqueta, cinto, luvas, bolsa, maquiagem ...:)
"O prazo de inscrição para o envio de suas idéias é o domingo 03 de outubro!
»Envie seu projeto como um anexo do formulário de contatohttp://www.panfu.es/kontakt.php.Selecione a aba "Fan E-Mail Feedback /" e pronto! Não se esqueça de escrever o nome do panda!
Lili escolher quatro modelos e então elaborado. E se você tiver sorte, seu projeto vai aparecer no catálogo sob o nome de seu panda, claro!Para os pandas do mundo ver o que você enviou.
Clique na imagem panda da direita para ampliar. Você pode imprimi-lo ou salvá-lo em seu computador, copie-o em um programa de edição de imagem, e pronto! :)

Então ... pronto, pronto, Yaaa!
Ojito o patch e Boa Sorte
signature

Nenhum comentário:

Postar um comentário