Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Panfu :Novidades

As baquetas perdidas

Olá pandas,
Fico no telefone com Eva, a bateria do Smashing panquecas. Um tempo atrás que nós conversamos. Ele começou a gritar de alegria quando ouviu a minha voz. AAAAAHHHHHHHH :lol:
No entanto, a chamada não foi muito divertido, um pouco triste. Na verdade, algo terrível aconteceu:The Smashing Pancakes Panfu perdeu voo:shock: Ontem à tarde, eles tiveram a sua última performance em turnê no Japão e sua idéia era pegar o avião à noite. Mas Eva sofreu uma pequena altercação no palco. Descobriu-se que a última música com todas as suas forças deu para a bateria para impressionar seus fãs. Ele colocou tanto ímpeto que ele deslizou as varas e voou através do ar para o público. Assim, sem mais desapareceu! Após o concerto, as panquecas Smashing procurou por toda parte, mas sem sorte. :( Na verdade, teria sido mais fácil de comprar algumas novas varas, mas você sabe que Eva é muito supersticioso. A bateria varas são como seu amuleto da sorte. Sem eles não vale o desempenho. E agora eles querem encontrar todo Tóquio, uma cidade com mais de 8 milhões de pessoas! Eu espero que você encontrá-los mais rapidamente para chegar a tempo no aniversário de Max, por favoooor! De qualquer forma, eu tenho que sair daqui, Max está prestes a entrar pela porta. E não esqueça: O show é uma surpresa de aniversário para máx. ;) Então, shhhh, não quero ouvir nenhuma outra palavra! Mmmm ... Oi Max, o que você está fazendo aqui tão cedo?
Eu pensei ouvir um grito histérico que veio de sua casa na árvore e estava preocupada. Você pensa em alguma coisa?
Não, o que se passa. Eu tive um pesadelo, nada mais. ;) Agora eu tenho fome! Vamos preparar um bom pequeno-almoço saboroso.
Ojito patch ;)
Ela e Max

Nenhum comentário:

Postar um comentário