Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Panfu:

O "Fantástico" Circo dos Pokopets

[ :D :D :D ]

O que você está rindo? "Eu tenho algo em seu rosto?

Não hoje, mas ontem ... Eu estou pensando como na terra do Sr. Curley você jogou o bolo na cara. Foi muito divertido! :D

:oops: Chega! Eu me deu, porque você se curvar e eu estava bem atrás de você ...:mad:

Hehehe :twisted: Você deve saber de que o Sr. Curley foi movido um lote, quando falamos do Pokopets circo. Ele tomou todas as dores e agora está em todo o seu esplendor. Em agradecimento, estamos muito satisfeitos com suas performances divertidas de quando eu estava no circo. Um de seus números de destaque foi "canhão" bolo, que você pode imaginar como isso terminou. ;)

Da próxima vez vou pensar duas vezes antes de ajudar o Sr. Curley. :???:

Ele nos deu um monte de dicas úteis para o circo. Você tem que ser rapidamente com os preparativos! Manny tem se esforçado para construir a tenda de circo e ontem o Sr. Curley passou o dia inteiro de treinamento com o Pokopets para montar um programa digno de ser encenada. E aqui está o convite oficial para o desempenho! ... TATATATAAAA! :mrgreen:

O "Fantástico Pokopets" você pode ver a partir de sexta-feira a domingo, a cada hora, na tenda de circo, ao lado do celeiro.

WOW, que soa muito bem: Big Head Soque, Rainbow Stella, o Sr. Tork Dançar, Ir-o Bugsy, Ball Helmet Hero, Fogo e Woody Spike Cuddle and Roll! E um convidado especial: pingoo Tangoo! :D

Cruze seus dedinhos e olhinho para o patch!

Ela e Max

PS: Não se preocupe, há espaço para todos. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário