Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Panfu

Oi lá Pandas.

Depois de tudo isto se preocupando com Panfu Krucio em mãos, o que queríamos para alegrar-nos um pouco. Nós pensamos que a melhor maneira de fazê-lo seria tolo a rir-nos, e que seria mais engraçado do que o Sr. Curley, o palhaço? Fomos ao lago Wooby mas como vimos que ele não olhar engraçado em tudo. Ele estava realmente triste! Ele estava sentado com a cabeça entre as mãos olhando como se tivesse acabado de perder o seu balão. :(

Isso foi uma coisa estranha de ver ... um colorido engraçado palhaço carrancudo e todos tristes. :shock:

Eu estava prestes a dizer-Max como os palhaços também estão Pandas com suas próprias preocupações e problemas, e nós devemos talvez perguntar-lhe o que está incomodando ... mas Max já correu para o Sr. Curley, começou a fazer caras estranhas, pulverizada água com uma pistola d'água em Curley rosto e bateu com suspensórios ... SNAP! :shock:

Sim, eu estava tentando fazê-lo rir de novo ... :oops: Mas ele meio que ficou ainda mais triste ... :???:

Bom, é claro, Max, ele pensou que estava tirando sarro dele! Olá? Já ouviu falar de compaixão? Eu tentei o meu caminho, um pouco mais de cuidado, conversando com ele. :mrgreen: E funcionou! Ele disse:

"Oh, [sniff], eu perdi minha vida no circo! :cry: Sempre que vejo uma Pokopet fazer seus truques engraçado eu só penso voltar a como agradável para ser usado no circo. Eu amo o meu trabalho no lago Wooby, não me interpretem mal. Eu só fico tão nostálgica às vezes.Todos costumava rir de minhas piadas. Especialmente as formigas mostram a minha dança. Foi uma sensação agradável. Oh, como eu poderia ser feliz outra vez? "

Talvez com um nariz de palhaço? :mrgreen: É na máquina surpresa esta semana! :cool:

Hmmm, Max, ele já tem um! :idea: Talvez nós devemos ajudá-lo a organizar um circo em Panfu ... Poderíamos perguntar o Pokopets para fazer alguns truques para nós! :D O que você acha sobre isso? Teria que ser uma idéia divertida?

OK, eu tenho que admitir isso, suas idéias são hoje muito melhores ... :oops:

Nenhum comentário:

Postar um comentário