Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Panfu:Missão Penny y Lenny

Ver imagem em tamanho grande
Passo 1:
Vá para a praia do Caribe e fale com o Lenny.
Ela irá dizer-lhe: Não toque a minha prancha de surfe, aliás, meu nome é Lenny e eu venho de Pandafornia
Claro que você já ouviu falar de mim Quem é você?
(resposta dela)
O quê?
Você quer que eu deixe a minha prancha de surfe?
Ok, mas só se você me faça um favor.
Eu estou olhando para a moeda de um centavo bonita. Você conhece? Foi um amigo meu em Pandafornia, mas ela desapareceu durante a noite e não vi mais uma vez, foi assim!
Passei minha vida procurando
Recentemente, um amigo meu, Carl Caruso, disse-me que ela mora em Matcheroo. Encontrá-lo, trazê-lo aqui e eu lhe darei a minha prancha de surfe
Caruso mencionou que ama a leitura, talvez haja algum lugar no Matcheroo podem encontrar muitos livros
Passo 2:
Vão para a livraria e fale com Penny.
Centavo diz: Que! De jeito nenhum! Eu nunca quero ver Lenny nunca mais! Por anos eu escrevi cartas e não estava em condições de responder sequer uma vez, eu não quero nada com ela!
Mais uma vez a falar com Lenny
Lenny: Isso é impossível cartas nunca recebeu uma única carta de Penny. Eu teria gostado teria sido tão, mas por favor, diga a verdade. Talvez, então, vai me ver. Volte para a biblioteca
Penny: não tinha recebido nenhuma carta minha? Isso não pode ser, se eles estão bem enviar email para garrafa. Vá até a porta e perguntou o pescador. Ele é muitas vezes visto lá.
Etapa 3 :
Vão para o porto velho e fale com o pescador:
O quê? "Garrafas? Penny? para não falar. Ah .. deve ser ... que nas últimas semanas tenho apanhado muitas garrafas com a minha rede. Isso me deixa furioso! Eu pensei que tinha apanhado peixe fresco e tudo o que tinham eram garrafas! Eu tive que voltar ao supermercado para a reciclagem. Apesar de uma das garrafas ainda está aqui, esperando.
Aqui você vai. Penny pode ficar com a garrafa
Então você tem e você pode ler a carta que contém
(Em seguida, obter um sinal verde que diz a carta de Penny)
Cara Lenny,
Por que você não responder às minhas cartas?
O que aconteceu?
Você está zangada comigo?
Desapareceu sem explicação. Peço desculpa se eu te machucar. Eu realmente gosto de você e eu adoraria vê-lA novamente.
Esta será, então, a última letra que eu escrevo
Com amor,
Seu centavo
Passo 4:
Voltam para a biblioteca
Penny: Ah, não, as garrafas com as minhas mensagens foram capturados pela rede do pescador. Bem, então fale com o Lenny
Temos de ensinar as garrafas com mensagens assim que vai acreditar em mim quando digo que você realmente escreveu. Ir para vê-lo novamente
Eu ire tarde
Passo 5:
Vão falar com Lenny
Lenny: Olá novamente. Vejo que você achou Penny. Obrigado! Oh, o que é isso? Por que eu?
Penny sabia que eu tinha esquecido! Isso faz-me tão feliz ...
Agora você pode levar minha mesa e participar de The Game surf Surf. Eu não vou precisar dele por algum tempo: Eu acho que eu prefiro ficar aqui sentada na praia com a moeda de um centavo a mais bela e tocar músicas. Você pode escutar, se você quiser
(A partir de agora, toda vez que você falar com Lenny vai jogar suas canções)

Nenhum comentário:

Postar um comentário