Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Panfu: Os Pokopets

Pokopets finalmente vão se sentir em casa novamente!

Obrigado, Ella. Você está certo, e eu acho que a tartaruga capacete pouco vão adorar deslizando o slide e escalando o muro de escalada. Em estado selvagem, tartarugas capacete amor nada mais do que escalar montanhas e escorregando para baixo em suas conchas.

Helmet

Você está certo, Max, mas estas não são as tartarugas comuns. Capacete de tartarugas são conhecidos por serem alguns dos mais rápidos Pokopets redor. Eles gostam de participar em novas aventuras. São originários das montanhas do Peru, mas foram perseguidos por suas conchas preciosas.

Como é horrível!

É por isso que eles são tão raros. Eles são muito espertos e sempre cuidar de você. Seus capacetes especiais também podem se transformar em uma variedade de engenhocas - um chapéu de dormir, um banquinho, e também um dispositivo de malabarismo!

O que eles gostam de comer?bolos de arroz! Onde há bolos de arroz, há a certeza de ser capacete tartarugas sniffing ao redor. Eu tenho que ir agora e ajuda com o ginásio da selva! Encontre-me lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário