Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de março de 2010

Os Pokopets

Eu tenho a notícia horrível! Bonez está de volta e está viajando o mundo para recolher alguns dos animais mais ameaçados que eu já vi - o Pokopets! Ele planeja vendê-los a uma fábrica de brinquedos. Eu fiz o meu melhor para ele não capturar os Pokopets, mas infelizmente não foi bom o suficiente. Eu preciso desesperadamente toda a ajuda que poder! Eu tenho um plano: Bonez estará decolando em breve com o Pokopets e depois vendê-los para a fábrica de brinquedos. Vou esgueirar-se no plano e, em seguida, forçá-lo a fazer uma aterrisagem de emergência em Matcheroo. Vou ter que pensar mais, mas eu imploro aos pandas para construir um casa para o Pokopets, apenas no caso de isto tudo funciona. Please help!
Vamos ver se seremos capazes de salvar um Pokopets e aos poucos e colocar nesse lugar!
Pena que não estamos autorizados a entrar ainda. Ele me disse que vai abrir na próxima semana.

O que o Pokopets poderia parecer. Você tem alguma idéia de Pandas ? Acho que se poderia talvez parecer um ouriço pouco espetado voando!Acho que o Pokopets são saucy pequena árvore combinações animal. Estão todas as senhoras de cabelo roxo de seda, lindos olhos verdes e lábios mais vermelhos do que você poderia imaginar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário