Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de março de 2010

Carta de Eloise

Eu só quero ter um momento para agradecer por toda sua ajuda para construir o celeiro do Pokopets.Fui visitado por um estranho pássaro amarelo. Ele desembarcou na varanda e começou imediatamente preening si. A criatura então arrancou uma pena especial, e colocou-o aos meus pés. Apanhei e percebi que havia uma pequena carta em cima! De Dear Eloise!Caro Kamaria, tudo está indo de acordo com o plano. Eu tenho me escondido em uma caixa no plano Bonez's. Espero que você tenha terminado de construir o celeiro. O Pokopets precisam desesperadamente de sua nova casa. Nós temos várias paradas ao longo do caminho, mas deve estar passando por cima Matcheroo na terça-feira. Por favor, dê a uma ave de cookies de chocolate famosos. Não posso esperar para voltar a viver os velhos tempos! Love, Eloise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário