Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Panfu

Avó de Max faz Celestina

22 de dezembro de 2010
Olá superpandas,
Em dois dias é Natal! Você está feliz? Eu realmente queria se sentar ao redor da árvore enfeitada, abrindo os presentes e passar alguns dias com a família. Se não fosse o pequeno problema que a minha avó ficou na cabeça do par para ela e eu no Natal.:???:
Você deveria ter sido ontem, fizemos bolinhos! Minha avó nunca deixou de enviar sinais de corações e winks. Quer me dar de presente para seus biscoitos em forma de coração feito por mim! Eu acho que não vai funcionar ...
Também não me fez parar todos os tipos de dicas de como impressioná-la:
1. Eu o meu cabelo penteado, em vez de fazer longas despenteados.Assim é que é ruim?:oops:
2. Eu tenho que abrir as portas para sempre. Sempre?:shock:
3. Quando você faz uma visita, suas flores. O QUE inverno?
Ah, eu esqueci! Você não pode imaginar como é difícil tirá-lo! Quero dizer, se eu fizer isso, ela vai rir de mim, certo?
O que é suposto estar vestindo na véspera de Natal? Minha avó comprou um vestido muito caro que eu dou para ela "como um símbolo do meu afeto", ou algo me disse.:(Vou cruzar os dedos para que tudo corra bem!
Deixo aqui, se não acordar minha avó ;)
Ojito patch
Max

Nenhum comentário:

Postar um comentário