Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Panfu

Max mail Natal

Yujuuuu! :D
Por que você está tão feliz?
Eu esvaziar a caixa de correio, e adivinhem? Recebi o primeiro cartão de Natal da minha avó!:mrgreen:Olha o que eu escrevi ...
"Maxit Meu querido,
Como você está? Durante minha viagem eu li todos os dias o blog Panfu e devo confessar, eu estou realmente orgulhoso de você! Quem teria pensado que Max pouco, que sempre peguei minhas meias e colocá-los na cabeça para fazer o tolo, tornou-se um repórter real. Mas isso aconteceu há muito tempo. Então eu decidi fazer uma pausa na minha viagem, e passar o Natal com meu sobrinho!:)Gostaria também, como uma avó que sou, lhe dar uma mão, eu sei que ela vai ... " :oops: :oops:
WOW, grande! Finalmente saber sua avó. Então eu posso ter algo mais dessa história tão divertido com suas meias.:lol:Mas me diga, o que ele disse sobre mim. Maxit?;)
Nada, nada! :oops:Isso ... não quero ir para pegar o dom do calendário de Natal? É uma janela, com neve no interior ...
Sério? Chachi, para que eu possa ver como a neve da minha casa na árvore. Até então, os Pandas!
Bufff, me pega pelos cabelos! Você sabe quem escreveu a minha avó?Não sei onde ele tirou a idéia de que eu gosto dela e nós estamos chegando!:shock:Que vergonha! Como você sabe que estou lançando por ela? O que devo fazer agora? Tenho que parar de levar adiante o plano ... me dar conselhos por favor! Rápido! Minha avó chega de manhã cedo:???:. E ainda por cima, eu preciso arrumar o quarto.
Ojito patch
Max

Nenhum comentário:

Postar um comentário