Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Panfu

Ella em um globo de neve

Olá Pandas,
Vocês já pegaram os seus presentes de hoje? É engraçado: hoje você ganha uma lareira ao pegar os presentes da lareira:lol:
Leeeeeeeeeegall! E há outra mini-lareira vindo por aí? :?:
Hi Hi não seja ganancioso, Max! :D Mas as lareiras serão úteis agora, porque eu ainda estou morrendo de frio. Havia uma nevasca quando eu acordei essa manhã!
:shock: Uma nevasca sem neve??
SIM! É uma estória bem engraçada… Vocês querem escutá-la? Aí vai o que aconteceu:
Eu acordei bem cedo essa manha, pois eu queria pegar os presentes antes do Max – ele é muito rápido, por sinal!  :D Eu cheguei no iglu as 6 da manhã, e não havia ninguém por lá. Eu tive que esperar até que alguém chegasse para me ajudar a apagar o fogo primeiro. Como vocês bem sabem, é muito perigoso pegar os presentes sem ajuda.
Eu peguei um tapete, sentei na lareira e comecei a olhar fixamente para o globo de neve de onde os flocos de neve estão caindo. O tempo estava passando tão devagar que eu comecei a contar os flocos…1,2,3,4,5…24,25… até que eu cai no sono. Quando eu abri os olhos, um vento gelado bateu, e minhas patas ficaram muito frias! Eu senti pequenos flocos de neve caindo em meu rosto! E havia neve em toda minha roupa. Eu levantei rápido e BANG! Eu bati minha cabeça em um tipo de vidro!  :?: Eu estava dentro do globo de neve! :shock:
Só de pensar nisso eu fico com frio novamente… Brrrrr! Eu acho que vou preparar um chá para mim e conto mais sobre isso em um outro dia.
Sejam bomzinhos, Pandas
Ella e Max

Nenhum comentário:

Postar um comentário