Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Panfu

3 dias de Panda de Ouro

Oi Pandas!
Nós lemos muitos pedidos por mais dias Panda de Ouro, e seus desejos foram atendidos.
Vocês encontraram o gênio da lâmpada, por acaso??? :shock:
Não, eu falei com a equipe Panfu e mostrei todos os seus comentários. Aí eu sorri e olhei para eles com um olhar de cachorrinho! [PISQUEI E PISQUEI] :mrgreen: E, acreditem ou não, não haverá apenas um dia, nem dois dias, MAS TRÊS DIAS DE PANDA DE OURO! De hoje até sábado!
UAU! Eu vou levar minhas amigas para as compras de Natal! :DComprem até cair, Pandas!
Oh não!!! :roll: Eu acho que vou ficar longe de tudo isso e relaxar na praia por um tempo…:cool:
O que vocês mais gostam no dia Panda de Ouro?
Sejam bomzinhos, Pandas
Max e Ella

P.S.: Lembrem-se que, nesses três dias, vocês podem usar todos os presentes que vocês ganharam do calendário de advento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário