Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Panfu:Novidades

Novos Blogs na Comunidade Panfu

Que lindo dia, Pandas!
Nós temos muitos acontecimentos em Panfu! Quem sabe quais são? Hummm… Vou dar uma tempo para vocês pensarem…
TEMPO! :mrgreen: São três novidades… Só que a última vocês ainda não sabem! Por quê? Simples, caros Pandas detetives! Nós contaremos a última novidade mais tarde, por isso acompanhem as publicações do blog como sempre!
Então, Max, vamos as novidades: Procissão de São Martinho em Panfu e Novos Blogs na Comunidade Panfu! YUPI! :cool: Durante toda a semana, nós entramos nos blogs de vocês. Todos os blogs que tinham publicações sobre o Panfu foram selecionados. Alguns, infelizmente, não foram inseridos aqui ainda. Há duas razões: não tinham conteúdo sobre o Panfu ou o endereço do blog foi escrito errado! Pedimos, então, que aqueles que não foram escolhidos e que queiram fazer parte do Blog Panfu mandem seus endereços, corretamente, e modifiquem o conteúdo de suas publicações, certo? :D
Certo, Ella! Outra coisa: é muito importante que vocês produzam publicações próprias! ;) Nós aceitamos alguns blogs com publicações antigas que foram copiadas do Blog Panfu, mas nós só fizemos isso com a esperança de que, de hoje em diante, vocês escrevam com suas palavras. Senão, nós teremos que repensar se esses blogs farão parte do nosso ou não. De qualquer maneira, todos os blogs estavam excelentes! Vocês não concordam? :lol: Vejam por vocês mesmos clicando nos novos links:
Este é o blog do Panda legalzao:

Este é o blog do Panda raicheese:

Já este blog é da Panda bolther:

Este é o blog do Panda Cientista:

Este, Pandas, é o blog do Panda kevinhomix:

Este, Pandas blogueiros, é o blog da Panda Lyrielly:

E aí, o que vocês acharam??? Bom, esses são os Blogs selecionados! Seus blogs também podem fazer parte do Blog Panfu… E só mandarem seus endereços para gente! ;)
E o CONCURSO DOS BLOGS:mrgreen: Aguardem, Pandinhas! Começará dia 15 de novembro. Até lá, façam um blogs para vocês, ou atualizem os blogs que vocês já têm.
Sejam bomzinhos, Pandas blogueiros,
Ella e Max

Nenhum comentário:

Postar um comentário