Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Panfu

Gelo na Piscina

E-e-e-ei   P-p-p-andas…
Oh, nossa, Max está congelando! Ele está tremendo como uma folha, e suas patas estão ficando roxas de frio! :shock: Tome… aqui está um chá bem quente e um cobertor!
Pssssiu… Eu devo confessar que eu meio que sou culpada pelo Max estar com frio… :oops: Eu o deixei esperando do lado de fora da minha porta por uns 10 minutos… Mas isto foi um engano, você entende? :???:Eu fui acordada por uma batida bem alta na minha porta . Eu ainda estava meio dormindo e um pouco assustada com o barulho. Eu espiei, então, pela janela para ver quem queria entrar. A janela estava coberta de gelo. Eu não conseguia, pois, descobrir quem era. Eu apenas voltei para cama e espirrei instantaneamente. Mas o barulho continuou e me acordou de novo.  Dessa vez, as batidas na porta foram seguidas por uma voz familiar, que dizia “E-e-e-lla!”. Bem, eu percebi, então, que era o Max!
Hihi agora eu digo que isto soa como a Rihanna, quando ela canta Umbrella… :lol: Ella, ella, e-e-e. :D
Desculpe-me por deixar você esperando no frio, Max!   :oops: Mas você sabe o que isso significa, no entanto? Se está tão frio lá fora, já deve haver gelo na piscina! O que você acha? :D
S-s-s-s-s-s-s-im.
Ótimo! Logo a previsão do Manny estava certa! Yeiiii! Nós iremos ter um iglu em Panfu muito em breve! Manny deve estar esperando por você ansiosamente na selva, com um plano. Ele irá pedir que você pesque as blocos de gelo da piscina e explicará seu plano para você. Não se esqueça de usar algo quente, assim você não ficará como o Max!!!! ;)
Fiquem quentinhos, Pandas
Ella e-e-e Ma-a-ax

Nenhum comentário:

Postar um comentário