Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Panfu

Previsão do Manny: o inverno está a caminho

E aí, Pandas?!
Vocês lembram-se que havia um iglu em Panfu, no último invervo? Bem, adivinhem! O Manny irá construir um novo iglu em breve, e este será ainda maior!  :D
UAU! Mas o inverno ainda não chegou em Panfu… Não há neve. Como ele irá construir um agora? O gelo não irá derreter?
Manny tem um plano, não se preocupe. Ele é um construtor e sabe dessas coisas. :cool: Eu esbarrei com ele ontem, literalmente, na verdade… AI! Ele estava deitado no chão, olhando para a grama, e eu não percebi que ele estava lá enquanto eu caminhava por alí. Eu passei por cima dele e ouvi um BARULHÃO. Mas é verdade, o inverno ESTÁ chegando! Eu vi cristais de gelo na grama! :) Manny avisou que, nas próximas noites, a água da piscina irá congelar.
Eu adoraria patinar no gelo…
Na piscina??? :D He he! Bem, o plano do Manny é usar o gelo da piscina para construir um iglu na selva! Ele espera que, até quarta-feira, haja gelo suficiente para começar a construção.
Sejam bomzinhos, Pandas
Max e Ella

P.S.: Em breve, haverá inverno em Panfu e em Portugal, mas será verão no Brasil. Os pandas brasileiros aproveitarão o inverno em Panfu e o verão em seu país. Os pandas portugueses irão aproveitar o inverno em Panfu e em Portugal. Não é demais??? Será que os queridos Pandas sabem o porquê? Esperamos suas respostas e seus comentários sobre esse super evento!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário