Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Panfu

Max e Ella na procissão de São Martinho

Bom Dia Pandas!
Quem de vocês já participou da procissão de São Martinho?
EU JÁ PARTICIPEI, MAX! EU! EU! :mrgreen:
Ella, você tem todos os motivos para estar tão empolgada. A procissão organizada pela Kamaria foi simplesmente maravilhosa… Melhor ainda foi fazê-la ao seu lado! :cool:
Nossa, Max, fiquei vermelha agora. :oops: Mas e vocês, Pandas? Conte-nos como foi a procissão e com que amigo Panda vocês a fizeram. Nós queremos saber, afinal somos os super repórteres de Panfu.
Ai vão as fotos que nós tiramos no início, com nossa queridíssima Kamaria, na praia:
E… essa AQUI: :lol:
MAX! :shock: Essa foto em que estamos jantando no Chez Bruno, depois de acender todas as lanternas, não era para mostrar!!! Pandinhas, não fui eu quem lançou aqueles fogos de artifício em formato coração…
Foi sim, Ella!!! Como você é brincalhona… E eu simplesmente adorei os fogos tanto quanto eu gostei da fogueira de São Martinho. Nós iremos passar por lá hoje de novo! Até porque HOJE É DIA PANDA DE OURO. Quem não participou da procissão terá um dia inteirinho de diversão como Panda de Ouro para fazê-la!
Sejam bomzinhos hoje e sempre, sim?!?! ;)
Ella e Max

Nenhum comentário:

Postar um comentário