Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Panfu

Vejam as fotos da Festa de Dia das Bruxas (sábado, dia 30)

Buuuuuuu Pandas,
um *buuuuuu* dia para vocês! :mrgreen: Hoje é o Dia das Bruxas, também conhecido como Halloween. Bilhares de crianças irão brincar de doces ou travessuras hoje! E vocês irão brincar de quê?
Ah!, Max, elas também vão brincar de doces ou travessuras! Tenho certeza de que elas jogarão muito em Panfu, até porque está acontecendo uma festa de Dia das Bruxas imperdível no salão do Castelo!!! :D
Sim, Ella!!! A festa está DE-MA-IS! Nós fomos lá ontem e fizemos vários amigos. Vocês gostaram de estar com a gente? ;)
Eu tenho novos amiguinhos Pandas!!! Eu tenho novos amiguinhos Pandas!!! YUPI!!!! Hoje nós passaremos por lá novamente. E, a partir de segunda-feira, estaremos todos os dias em Panfu… Vocês já sabiam dessa grande novidade???
Nada de NOVOS amiguinhos, Ella. Eles são nossos velhos e grandes amigos aqui do blog há tempos! hihihi :mrgreen: O bom é que agora a gente vai ficar ainda mais juntinho… Aí vão as fotos! Nós tiraremos outras hoje, por isso apareçam para estar com a gente!!!
Aqui estou eu, Max, o super repórter, com meus amigos Pandas.
Aqui estou eu, Ella, a super repórter haha ;), dançando com os Pandas fofinhos!!!
Eu, de novo!!!
Super Pandas dançarinos ATIVAR!!!
Olha só o Max e os Pandas! Eu também fiquei amiga de todos, viu, Max? Mas falta um montão de Pandas para gente conhecer… NÃO VEJO A HORA! :D Estou tão animada para falar com todos vocês. Então, não se esqueçam: TODOS OS DIAS, nós apareceremos em Panfu!!! E, vocês também, não é?
Nós entrevistamos todos os Pandas que foram na festa ontem, e nós queremos entrevistar vocês também. Procurem hoje pela gente! Se vocês não puderem, respondam aqui para gente… Lá vai:
- O que é que te dá medo em Panfu?
- O que é que não te dá medo em Panfu?
- Que nota você dá para Panfu? (ontem, nós recebemos nota “um milhão” haha :D! Vocês são os Pandas mais bacanas que existem!!!)
Sejam bomzinhos :lol: e assustadores :twisted: hoje,
Max e Ella

Nenhum comentário:

Postar um comentário