Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Panfu

O monstro de metal com cabeça

15 de outubro de 2010
Caro pandas,
A vida não é grande e maravilhoso? Eu sinto como se estivesse sobre uma nuvem. Plop plop ...
Mmm ... Por que você fala de tão enjoativa? Você acha que você está apaixonada! ;)
O quê? No amor, yo? :oops: Bobagem! Estes são apenas os efeitos da injeção sedativa ontem me colocou Dr. Feelgood. Não que ele era um simplório, mas era absolutamente necessário após o tremendo choque que me atingiu. Vou lhe contar o que aconteceu: Ontem eu e ela estava no hospital para obter luvas de borracha Dr. Feelgood, mas antes tivemos que quebrar a trava com a combinação. Claro que, para mim, como um detetive foi sugado. :cool: O tédio sentado em sua cama de hospital para ver como a cabeça quase furioso, é claro, estava tão concentrado na corrida.  :D Dr. Feelgood tentou tranquilizá-la e ficava dizendo "Tudo vai ficar bem. Tudo vai ficar bem. "Depois de um tempo eu fechei meus olhos para dormir. Eu estava quase dormindo quando de repente ... algo aconteceu muito rápido na frente da porta. :shock: Olhei ao redor da sala atordoado, mas aparentemente ninguém notou.Possivelmente ele tinha sonhado. Mas 10 segundos depois eu estava fora do ar novamente. Na máquina de raios-X saiu do nada uma figura horrível: eu tinha uma espécie de pés de pato ... e uma de meio corpo enorme e esquelética! E onde é geralmente a cabeça, tinha um rosto grande e branco. E ainda por cima você pode ver as órbitas dos olhos!
Às vezes, meus dentes batiam-lo, eu mordi minha língua! O que foi aquilo? Um fantasma? Um monstro? "Tudo vai ficar bem"Eu ouvi como pano de fundo, disse o Dr. Feelgood, mas eu sabia muito bem que nada seria ótimo! Então eu saí da cama, eu pulei e agarrou as pernas de Dr. Feelgood. Apontei meu dedo indicador balançando na direção do aparelho de raios-x Eu queria falar sobre o que ele havia descoberto, mas todos os que saíram da minha boca foi: "Que isso isso ..."
Eu acho que você deveria colocar outra injeção calmante. Você não precisa parar de suar! Amanhã vamos dizer como a coisa ia. Ou você pode assumir que viu Max na máquina de raios-X?
Ojito patch
Ela e Max
PS: Não se esqueça que hoje é dia da Panda Ouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário