Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Panfu


Kamaria fazer suposições

Olá meu peludo Rockpandas :)
A meu ver, você deu tudo no show do Smashing panquecas. Claro! Eu não pude resistir a abanar a cabeça como um louco a noite toda sem parar. A música que eu tenho no sangue, e depois diretamente para os braços, pernas e finalmente para a cabeça :D. Mas não escrevo para ela, mas porque esta manhã recebi um SMS Eloise um pouco estranho, meu amigo, o protetor do meio ambiente:
"Querido Kamaria, ouvi dizer que Pokopets finalmente superar sua timidez e ter exalado ambos os estável e na pista de corrida. Também apresentaram os seus truques de circo. É fantástico! Isso mostra que eles estão preparados para a corrida particular. Já expliquei o que é exatamente em um cartão postal. Panfu deve chegar amanhã com o correio da tarde.Por favor, pendurar na árvore ao lado do estábulo, para que todos possam ler. Saudações a todos os pandas e boa sorte! Eloise "
Estou morrendo de vontade de saber o que é que a carreira privada.Você tem alguma idéia?
Peace & Love
Kamaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário