A história mais ASSUSTADORA de Dia das Bruxas
Pandas fofinhos,
eu ouvi uma estória tão assustadora ontem!
Eu mal consegui dormir… Isso acontece com vocês???? Ou eu sou a única? Advinha quem me contou a estória? O Carl Caruso, claro!!!
Parece que ele está levando esse Dia das Bruxas muito a sério, não? Pregando peças em vocês, na Ella e no Max e também me contando estórias aterrorizantes…


Será que algum de vocês consegue contar uma estória tão sinistra quanto a do Carl????? Quero ver vocês tentarem!
Olha que eu sou difícil de assustar… Hummm… Pensando bem, vai que um de vocês irá me contar uma estória tão amendrotadora que eu terei que ficar semanas sem dormir (de medo!).

As estórias devem ter no máximo 10 linhas! Aí vai um trecho da estória do Carl, como exemplo para vocês construirem as suas:
Era noite de lua cheia em Panfu, quando um barulho ensurdecedor foi ouvido nas proximidades das casas da árvore. Quem poderia estar fazendo aquele barulho todo? Todos os Pandas acordaram assustados… A cada instante, tornava-se mais fácil entender o que aquela voz dizia… “Paaaaandas, ajuuuuuudem… Paaaaandas, se vocês nãããão me ajudarem, eu vou até suas casas da árvores e puxarei as suas paaaaatas” [...]
Que medo, não? Agora é com vocês! Conte-nos sua própria estória de Dia das Bruxas!!! A melhor estória será publicada no blog no DOMINGO, dia 31 de dezembro!
Paz e Amor,
Kamaria (medrosa
)

Nenhum comentário:
Postar um comentário